US English Japanese (日本語) Deutsch Français Italiano Español Chinese-simp (简体中文)

ARİMPEKS rafforza la sua leadership nel mercato con un secondo sistema di ispezione QuadTech

A tecnologia QuadTech “cria muitas novas oportunidades de negócio”

Sussex, Wisconsin, EUA—10 de setembro de 2014—ARİMPEKS ALUMINIUM IND, de Gebze, na Turquia, instalou seu segundo Sistema de Inspeção QuadTech® para suas linhas de impressão por rotogravura de embalagens farmacêuticas. Reforçando a posição de liderança da empresa no mercado, o sistema da QuadTech está não só reduzindo os custos de produção, mas também aumentando a flexibilidade no atendimento ao cliente e permitindo aos fabricantes entregar os produtos no mercado mais rapidamente.

QuadTech Inspection System Cameras
O Sistema de inspeção QuadTech utiliza o
mais sofisticado processo de análise de
defeitos da indústria para fornecer uma
inspeção 100% verdadeira em 100% do
seu produto de impressão ou de não
impressão, bobina ou folha,
100% do tempo.

Instalada em abril de 2014 na planta Gebze da empresa, a inspeção de bobinas 100% QuadTech e seu sistema de gerenciamento de dados agora permitem a ARİMPEKS fazer a entrega da produção sem defeitos, como era requerido pelos clientes.  Foi possível trabalhar sobre desafiadores substratos finos e refletivos não apenas reduzindo desperdícios, mas também aumentando a qualidade de impressão, a produtividade e os prazos de entrega.

O Sr. Noyan Özler, gerente geral da ARİMPEKS, explica, “Com nosso novo Sistema de Inspeção QuadTech, agora podemos aproveitar economias significativas de custos e de tempo na produção. Isso significa que nossos clientes puderam acelerar o tempo de colocação no mercado de nossos produtos. Mas também, através da capacidade dos sistemas da QuadTech para maximizar impressões comerciais e reduzir custos em dispendiosos desperdícios de substrato, podemos oferecer agora um serviço de atendimento ao cliente ainda mais rápido e competitivo.

“Isso não só garante aos clientes a recepção de uma qualidade de impressão consistente para uma ampla variedade de trabalhos, mas para nós, isso também cria muitas novas oportunidades de negócio. Com a confiança e a competitividade que o Sistema de Inspeção QuadTech oferece, o nosso próximo objetivo é trabalhar também fora da Turquia”.

QuadTech Color Quality Solution
O Sistema de Inspeção QuadTech maximiza impressões comerciais, a produtividade e os prazos de entrega.

Fundada em 1987, a ARİMPEKS é a empresa líder em impressão de embalagens farmacêuticas da Turquia, com uma importante participação no mercado. Com o crescimento da empresa, foi essencial aplicar um sistema automático de inspeção, para garantir padrões de qualidade a maximizar a produtividade. Em 2013, a ARİMPEKS instalou seu primeiro Sistema de Inspeção QuadTech e o software de relatórios QuadTech Data Central®, para uma de suas linhas de impressão por rotogravura de produtos farmacêuticos.

O Sr. Noyan Özler, continua, “Quando a inspeção de defeitos é manual, ainda que nossos operadores estejam altamente qualificados e possam identificar muitos defeitos, o processo nunca poderá ser perfeito. Como resultado, alguns erros não eram detectados e outros não eram corrigidos rapidamente. Isso produzia desperdícios que nós queríamos eliminar.

Além do mais, como os substratos de embalagens farmacêuticas são geralmente refletivos e muito frágeis – por exemplo, 20µm de lâminas de alumínio laqueado para as embalagens – também é muito difícil examiná-los e manuseá-los, fato que aumenta os desperdícios de nosso processo”.

QuadTech Color Quality Solution
O Sistema de Inspeção QuadTech agora permite a ARİMPEKS fazer a entrega da produção sem defeitos para seus substratos finos e refletivos.

Após ter instalado nossa primeira solução QuadTech na impressora por rotogravura, os desperdícios na ARİMPEKS foram significativamente reduzidos. Seguindo esse processo, a empresa estava ansiosa por melhorar o desempenho da sua linha de impressão por rotogravura farmacêutica. Desde a segunda instalação da QuadTech, a empresa apresenta melhorias significativas também nessa linha.

O Sistema de Inspeção QuadTech garante impressões consistentes, com a inspeção do substrato completo, 100% do tempo e em velocidades máximas de impressão. O equipamento utiliza também luzes LED com um sistema de circuito fechado de controle de temperaturas, para obter um produto estável e de alta qualidade, que pode ser configurado para qualquer espessura de substrato ou transparência do material.

QuadTech Color Quality Solution
A ARİMPEKS produz uma ampla variedade de embalagens de produtos farmacêuticos e da indústria alimentar de alta qualidade.

O QuadTech Data Central para Inspeção permite ao operador avaliar os trabalhos e os resultados do Sistema de Inspeção. Ele integra-se continuamente a qualquer equipamento existente e fornece uma localização central para que os Sistemas de Inspeção QuadTech possam salvar, reportar e auditar dados para otimizar o controle. É importante salientar que os dados guardados podem ser usados para exibir a qualidade de impressão e mostrar aos clientes os resultados consistentes obtidos. Esses dados podem ser usados também para a remoção de desperdícios.

“Estamos muito satisfeitos com nossos Sistemas QuadTech e com sua contribuição para nosso crescimento. Nós ainda continuamos procurando outros métodos para melhorar aquilo que fazemos e atualmente estamos investigando o Sistema de Gerenciamento de Desperdício QuadTech. Estamos muito emocionados com o futuro da empresa”, conclui o Sr. Özler.

INPAK AMBALAJ SAN. VE TIC. A.Ş.

Kore Şehitleri Caddesi No:20 Ergin Apt Kat:4 D:9
34394 Istambul
TURQUIA

Contato direto:

Mr. Metin Salem
Telefone: +90 212 213 5454
Celular: +90 532 231 3324
E-mail: metin.salem@inpak.com.tr

Acerca de QuadTech

QuadTech, Inc. es líder mundial en innovaciones de tecnología avanzada de color e inspección para la industria de la impresión. Fundada en 1979, QuadTech vende sus sistemas automatizados de control auxiliar para impresión offset de bobina al mercado comercial y de periódicos, al mercado de embalaje y conversión, y al mercado de publicaciones en huecograbado en más de cien países. Con sede central en Sussex, Wisconsin, EE. UU., QuadTech mantiene una red mundial de operaciones de ventas y servicios, y está orgullosa de contar con la certificación ISO 9001:2008 emitida por DNV.