Soluções de desempenho aprimorado da QuadTech para controle de impressão de embalagens na ICE USA 2011

Líder global no segmento de tecnologia para controle de impressão de embalagens exibe soluções

Sussex, Wisconsin, EE. UU.—10 de março de 2011—De 6 a 8 de abril, durante a ICE USA 2011, no Orange Country Convention Center, Orlando, Flórida, a QuadTech (stand 906) demonstrará uma série de soluções novas automatizadas para medição de cores de espectro e inspeção in-line que permitem às impressoras de embalagens que utilizam gravura e flexografia proporcionarem maior qualidade de precisão e minimizar desperdícios.

Com o tema ‘Levando você adiante’ (‘Moving You Forward’), o stand da QuadTech irá destacar o aprimorado Sistema de Inspeção com SpectralCam™, que traz a capacidade de medição in-line de cores para filme, o Sistema de Medição de Cores com SpectralCam autônomo e o Verificação de PDF.

Detalhes do produto

O QuadTech® Inspection System utiliza
o mais sofisticado processo de análise
de defeitos da indústria.

O Sistema de Inspeção QuadTech pode inspecionar todo o substrato in-line durante a impressão, laminação e o rebobinamento. Diferentemente de outros sistemas de inspeção que varrem somente pequenas áreas de amostragem, o Sistema de Inspeção QuadTech consegue detectar todos os defeitos enquanto o equipamento é executado em velocidade de produção, inspecionando a totalidade da área do substrato 100% do tempo.

O Sistema de Inspeção com SpectralCam™ combina 100% de inspeção de verdade com medição avançada de cores em um único sistema. A tecnologia foi aprimorada com a capacidade de medição in-line de cores em filme, bem como no papel. O sistema garante medição in-line continua de cores para praticamente todos os materiais de embalagem abastecidos em cadeia, incluindo substratos opacos, translúcidos e transparentes. A câmera SpectralCam usa uma tecnologia de espectrofotômetro de 31 bin para medir a reação espectral e calcular valores precisos para L*a*b*, ΔE e ΔDensity a uma velocidade máxima de impressão. Ele consegue medir até 72 cores específicas, configuradas como 12 unidades com seis especificações.

O SpectralCam™ fornece dados L*a*b* para
gerenciamento preciso de cores, com excelente
relação custo-benefício para substratos de
filmes, papel, in-line e de imagens.

O Sistema de Medição de Cores com SpectralCam™ autônomo fornece medições de cores rápidas e precisas durante o processo de impressão. A tecnologia inteligente do espectrofotômetro permite que o sistema detecte e analise rapidamente variações colorimétricas e de densidade e a partir de especificações pré-determinadas.. O sistema foi aprimorado com uma capacidade opcional de visualização pontilhada em alta resolução, que permite ao operador de impressão visualizar a estrutura e a reprodução.

O recurso Verificação de PDF compara a arte aprovada pelo cliente com o "modelo ideal” do sistema de impressão. Ele garante que a imagem da inspeção esteja livre de erros de conteúdo e impressão que não seriam normalmente detectados. Esta é a chave para eliminar gastos com reimpressões decorrentes de erros de configuração.

O Sistema de Inspeção Offline da QuadTech é adequado para impressoras de embalagens que utilizam folhas inteiras. O sistema permite que a impressora inspecione amostras impressas em alta resolução offline. Ele pode detectar defeitos sutis contínuos que sistemas prontos de impressão não conseguem. Aliado ao recurso Verificação de PDF, o sistema se torna um revisor de alta definição - uma etapa crítica em qualquer processo de lançamento para o mercado.

O recurso Data Central® para Inspeção monitora, audita, armazena e gera relatórios de dados atuais e do histórico para otimizar o controle de qualidade. Ele fornece informações precisas e inteligentes sobre processos de impressão, permitindo uma tomada de decisão mais eficaz e estratégica com relação ao controle de qualidade. Ele também pode exportar relatórios que serão analisados por ferramentas estatísticas de terceiros para ajudar a identificar tendências indesejadas na produção.

O Sistema de Gestão de Desperdícios proporciona controle automatizado para remoção otimizada de resíduos. O sistema oferece acesso sem precedente aos dados da produção: desde uma visão geral de alto nível até informações detalhadas sobre todo e qualquer defeito encontrado. Com esse recurso, operadores de corte e rebobinamento poderão executar as máquinas rapidamente, com a certeza de saber onde o material defeituoso está exatamente.

O Sistema de Visualização da Web QuadTech é adequado para todos os aplicativos de embalagens, oferecendo uma visualização “congelada” em alta resolução de uma seção da cadeia. Quando usado em conjunto com a inspeção de 100%, ele oferece uma capacidade de zoom ótico para exibir um defeito recorrente com uma resolução muito maior, sem que o sistema deixe de inspecionar o substrato.

O Sistema de Orientação de Registros Autotron™ 2600 com ClearLogic™ é uma ferramenta integrada, flexível e com excelente relação custo-benefício para minimizar o desperdício e melhorar a qualidade de impressão em aplicativos para impressão decorativa e de embalagens. Seus cabeçotes especializados em varredura de estado sólido conseguem detectar uma ampla gama de marcas claras e de baixo contraste, garantindo controle completo, independente do substrato, tinta ou técnica de impressão.

Karl Fritchen, Presidente da QuadTech, comenta, “Na QuadTech, nossos engenheiros estão comprometidos em desenvolver tecnologias de controle de impressão, fornecendo às impressoras as ferramentas necessárias para garantir o máximo de produtividade e consistência para atender aos padrões específicos exigidos pelo proprietário da marca. A ICE USA oferece às empresas gráficas americanas do segmento de embalagens a oportunidade perfeita para conhecerem em primeira mão as mais recentes inovações da indústria.”

Acerca de BALDWIN | Vision Systems (anteriormente QuadTech)

La División que maneja Sistemas de Visión BALDWIN es líder mundial en innovación y tecnología avanzada de color y de la inspección para la industria de impresión. BALDWIN | Vision Systems vende sus sistemas automatizados de control a más de 100 países dentro del mercado de empaque, conversión, web offset, periódico y los mercados comerciales y mercado de rotograbado de publicación. BALDWIN mantiene una red mundial de ventas y operaciones de servicio y es propiedad y socio de Forsyth BW, el brazo de inversión de billones de dólares globales de fabricación y firma de Barry-Wehmiller.

Craig Du Mez, BALDWIN | Vision Systems